sábado, 23 de janeiro de 2010

... O que mais quero...


Sabe o que mais quero pra você,
meu amor?

Quero que pense muito,
que pense muito mesmo
sobre todo meu clamor...

e que fique a pensar

Porque enquanto você pensa
outro vem e vive
o que era pra ser seu

Nada farei contra
aquele que chega
e numa simples atitude
tudo que era reservado pra ti toma

Porque esperar é ansiar
um ansiar que não cabe vacilar

e não espere que eu espere

Tudo só me faz pensar que
esse desejo não é seu
É ambição que povoa somente
o coração meu

Então não se agite, não ligue,
não se conecte por mim...
não consigo existir,
não consigo me contentar
com esse seu mundo virtual

Impossível convivermos, pois
meu sentimento existe no mundo real...

e que me deixe prosseguir...

....................................................................................................

Ainda acho que vc pirou quando viu que eu sou feita de carne, osso e explosões...
A gente vive e é feliz no mundo que quer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário