segunda-feira, 13 de julho de 2009

...Amiga...

Essa é a Dani... E o poema que segue, escrevi pra ela... Amiga de longa data... Conheci a Dani quando estudamos juntas na Fundação Bradesco - Osasco... Dezesseis anos se passaram, nem creio!!!
Quando ela me achou no orkut, fiquei tão feliz que me pus a escrever... A poesia tem voz própria, e é a voz do sentimento despertado...
--------------------------------------------------------------

Claro que me lembro
Você é inesquecível...
Na minha mente renascem momentos
E acho tudo incrível...

Imagina!
Dezesseis anos se passaram
Nossa meninice também?
Mulheres nos tornamos
Finalmente somos alguém!!!

Alguém que viveu com intensidade
Cada etapa da vida
Já que não temos a eternidade
continuamos na nossa corrida...

Amiga que teve seu espaço
Amiga que me foi muito querida
Só peço algo, por obséquio
Não fique assim tão sumida

Saudade é a palavra
mais abstrata que existe
Saudade do que já foi
Saudade do que virá
Mesmo assim ela persiste!!!

-----------------------------------------------------------------------------
Beijos, Dani...

p.s: Puxa, saudades de todas as meninas daquela época boa, rs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário