terça-feira, 16 de junho de 2009

...Ah, se eu pudesse...


Ah, se eu pudesse ser essa que você almeja
se pudesse dar o que você deseja
não posso me obrigar a desejar assim,
quem minha mente diz que é o certo pra mim
não posso forçar tirar da mente
quem meu desejo não terá novamente

são coisas que acontecem naturalmente

desejar alguém em vão, amar e não ser amado
é carregar um dos fardos mais pesados
é lançar-se ao futuro, às cegas, perder o chão,
é nadar e morrer na praia, sufocar a respiração

amar e ter que calar, é viver em sofrimento,
alimentar-se de resignação
é ficar à deriva, perder-se da órbita,
recolher-se no escuro, total omissão

se um conselho pudesse te dar
eu diria: deixe de me amar
não quero te ver sofrer
não me sinto lisonjeada
estou muito preocupada
não quero te fazer perder

outros sentimentos não posso te dar
mais carinho, reciprocidade
espaço maior não posso oferecer
apenas minha amizade

por favor!
não implore meu amor
não posso dá-lo
mecanicamente
não posso forçá-lo
simplesmente

o amor é força da natureza
pureza... certeza... nobreza...
nasce e brota em mistério
em sua essência é etéreo

não tente possuí-lo
não tente dominá-lo
se me amas
me queira livre
pra poder experimentá-lo

[Para aquele que "Deus enviou";
para o enviado de Deus.....]

--------------------------------------------------------------------------------

Amor platônico, amor não correspondido... Amar e não ser amado, ser amado e não amar...
Coisa horrível, perca de tempo e de energia... Assim pensaríamos se tivéssemos juízo!!!
Mas o que seria da poesia?!?!

Quando se ama e não há reciprocidade, transformamos, num sinal de maturidade, esse sentimento em fraternidade... penso eu!!!

Quando alguém nos ama e não podemos corresponder, o mínimo que podemos fazer é demonstrar respeito pelos sentimentos alheios... tão fácil dizer!!!

Nesses tempos urgentes, precisamos agir da forma mais correta possível... Elevar nossos valores e ideais... Agir com consideração, tratar as pessoas como gostamos de ser tratados!!!

É tudo tão simples, tão simples!!! Mas preferimos complicar!!
Haja paciência, Papai!!!

Muito amor pra todos... Amor elevado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário