sexta-feira, 12 de junho de 2009

...Dia dos Namorados...































É, né... Hoje é dia dos Namorados. Mais um... E eu poderia ter tantas poesias e coisas românticas pra escrever aqui, mas... A única coisa que direi é: queria poder protagonizar o filme

Dia dos Namorados Macabro 2

...kkkkkkk... exageros à parte...

Detesto esse dia, mas é só por enquanto... Detesto-o assim, desdenho dele... Como a raposa (que sou), desdenha das uvas que não alcança... despeito!!!

Ontem estava eu no Carrefour... A visão do inferno pra uma solteira total como eu!!! Casais, casais e mais casais... E pra f%$%@# mais, filas e mais filas, do quê?!?!!? De casais e, convenhamos, cada casal!!! Aff! Não pude controlar meus pensamentos "explosivos"...

Fiquei com náuseas, tontura, enjoôs...Não, não estou grávida!! Nem tenho namorado!!! Mas foi a overdose da visão do que justamente não tenho, que me deixou assim....

Ó vida, ó dia, ó azar...
Odeio muito tudo isso!
Um dia ainda mudo tudo isso!!!

"Maldito destino que insiste em me deixar só."
Oscar Wilde

Mas tudo bem, hoje eu me dei um presente bem legal... Montei meu blog... Putz, mas...bem no dia dos Namorados, assim não dá!!!!

Pra quem tem namorado(a), pra quem não tem... Desculpa, aí!!! Foi um desabafo... :(

Aaaaah, e por favor, não me venham com aquela frase:
Antes só que mal acompanhada... Escuto isso a .... anos!
eu diria
Antes com alguém (nesse puta frio) que ter que ficar repetindo, melancolicamente, essa frase pra mim mesma...

Ah, mas o amor!
Deixe estar!!!

Beijos a todos... quem tem namorado(a), beijem-se bastante, quem não tem, sintam-se beijados... Paciência!!!




2 comentários:

  1. SU, GOSTEI MUITÍSSIMO DOS SEUS ESCRITOS... DIZEM QUE ESCREVEMOS BEM QUANDO ESTAMOS SÓS...mAS VOCÊ NUNCA ESTARÁ SÓ... SABE POR QUE??? PESSOAS ESPECIAIS NÃO FICAM SÓ, SE RESERVAM... PENSAM MAIS... REFLETEM MAIS...FAZEM MENOS BESTEIRAS... CURTA ESSE MOMENTO SÓ SEU...

    ResponderExcluir
  2. :(... queria saber quem comentou acima...
    Curiosidade mata, gente, rsrsrs!!!
    Mas valeu na intenção de me animar!!!

    ResponderExcluir