sexta-feira, 26 de junho de 2009

...O que é pra ser... É!...

Certa pessoa não tem mesmo educação...Entrou na minha vida de forma avassaladora...
Chegou criando tumulto, falando realidades, arrombando portas e janelas, verdadeiro terremoto...
Chegou sem avisar, simplesmente se instalou, se assentou, dominou o território...
Desalinhou a disposição, quebrou as regras e me fez quebrá-las também... Me tirou do sossego, da paz, me causou taquicardia, tremedeira, dor de estômago... As borboletas (do estômago) estão
incontroláveis...
Na maior cara de pau, sem consideração!
Ignorou minhas normas, ditou suas novas... Me pegou pelas mãos, me levou pra outra dimensão... Me deixou sem palavras... Arrasou com minha sanidade mental... Mas na última fagulha, do que restou de um raciocínio lógico, num primeiro sinal de recuperação da razão... O que eu disse?!?!

Olha a bagunça que você fez na minha vida!!! Não tem noção???
...
...
...
Final de semana que vem você volta?!?!?!!?
Você prometeu que sim!!!
Lembra da nossa maratona, rs?!?!?
Então, tá combinado!!! Te espero!

[Pra você Léo...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário