quarta-feira, 24 de junho de 2009

...Fragmentos...


Ainda que meus versos sejam parcos
são meus sentimentos mais sinceros
meus pensamentos mais obscuros...
------------------------------------------------------------------
o impacto que seu corpo causou no meu...
o fato de como seu olhar instigou minha imaginação...
pensamentos que brotaram em minha mente
por conta da sua lembrança...
muitos deles se perderam,
mas as sensações que causaram não...
------------------------------------------------------------------
equivoquei-me por inteiro
enganei-me completamente
cada célula do meu corpo
acreditou plenamente...

acreditei que você seria
o que nenhum ousaria
---------------------------------------------------------------------------------
Fragmentos... estilhaços do que sobrou do todo, porque o todo não se solidificou...não existiu em sua totalidade... partículas isoladas do todo... da realidade...frações... frações do tempo...atemporais, simples momentos surreais...

tudo que existiu e ninguém viu
tudo que nem começou e acabou...

--------------------------------------------------------------------------------
Hoje em dia a poesia fala por si só... A própria poesia é a inspiração... a musa... dispensa qualquer outra inspiração... A poesia tem sua própria voz!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Que coisas mais desconexas pra escrever bem nesse dia... Um frio!!! Um frio que me rouba todo calor que você me deu... hoje... Em outro amanhã escrevo sobre você menino, numa outra vez em que velarei teu sono, numa outra vez em que afagará meus cabelos... assim espero...
Sem complicações...

Um comentário:

  1. Oi Su!
    Obrigada pela visita... eu a havia visitado, seu blog é muito lindo!

    Quanto aos fragmentos, acho que somos feitos deles... um pedacinho de cada um que passa por nós!

    Beijossss

    ResponderExcluir