domingo, 14 de junho de 2009

...Amigo...


Sentimentos mais pueris
são despertados quando
penso em ti

Você é o riso fácil
espontânea gargalhada
vontade de seguir pra
sempre nessa estrada

Você não é sangue
do meu sangue
É mais profundo
São laços da minha alma
que não preciso saber
de onde oriundos

Você é poesia completa
é o sol, a chuva, a rua, o mar
o choro, a brincadeira,
a brisa, o ombro, o colo,
a mão, a fala, o olhar...
amizade verdadeira

Você foi aquele que
me trouxe de volta
Com suas palavras
de nenhuma revolta

E te quero assim
dentro de mim
Simplesmente eterno
A mais pura expressão
do amor fraterno.

---------------------------------------------------------------------------------------
Nossa já tenho alguns poemas pra postar... E uma ansiedade maior ainda... Esse poema é pros meus amigos, minhas amigas... Irmãos e irmãs do coração!!! Fiz para um em especial, mas todos me são especiais... Presentinhos que Papai me deu!!!

Meus amigos são o meu Norte... Minha lembrança que sou humana, que estou aqui para aprender a ser alguém melhor... Não fui a melhor com todos, nem todos foram os melhores comigo... Entre amigos não existe esse tipo de cobrança... Só aceitação, amor, carinho, o verdadeiro BEM QUERER!!! A oportunidade da prática dos ideais cristãos... poder realmente, de fato, exercer o perdão!

Amo o que vocês representam em mim!!!
Amo poder escrever pra vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário