quinta-feira, 18 de junho de 2009

...Meu caminho...


E eu me perdi, me perdi e me perdi...
E tendo me perdido tantas e tantas vezes,
já conhecendo o caminho da perdição,
tomei-o novamente,
por livre e espontânea vontade...
procurando por redenção

Mas sempre há tempo de se parar,
olhar ao redor e sentir a estranheza
que o caminho errado nos provoca
recuperar a relativa sanidade
ouvir a voz que nos evoca

Eu parei, olhei e dei as costas...
As retas do meu caminho sou eu que faço...
Certas coisas não tem fim
Fazem parte do nosso percalço...

----------------------------------------------------------------

Como damos "cabeçadas" na vida! Às vezes me sinto como um bolinha de pinball...Repetimos padrões... Andamos em círculos... Círculos viciosos, perniciosos...

Dizem que cometer erros é humano, mas que cometer o mesmo erro duas vezes é burrice...
Então com licença, recolher-me-ei com meus amigos da espécie equus asinus...

Será que eles me compreenderão melhor do que eu a mim mesma?!?

Mas eu tento, juro que tento!!! Morrerei e renascerei tentando!!!
Um dia chego lá!!!


Um comentário:

  1. Olá homónima de signo... bonito cantinho este, né?

    Passarei mais vezes.

    Bjos___fotografados!

    ResponderExcluir